ATLÉTICO

Felipe Neto dispara contra SAF do Atlético: ‘Cenário apocalíptico’

Youtuber com mais de 45 milhões de inscritos disse que gosta muito do Galo e ficou arrepiado com o "horror" como foi feita a SAF
Foto do autor
Compartilhe

A lista de críticos à Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Atlético ganhou mais um nome nesta sexta-feira (21/7). O influenciador Felipe Neto, que tem o segundo maior canal do YouTube no Brasil, com mais de 45 milhões de inscritos, disparou contra a forma como foi aprovada a transformação do Galo em clube-empresa, com o comando dos 4Rs – Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.

“Quando você olha a fundo como foi feita a SAF do Atlético-MG, chega a ficar arrepiado com o horror que é aquilo ali. Tipo de coisa que não vale nem mexer, porque se alguém mexer de verdade, sei não… Bizarro… Bem bizarro”, comentou Felipe Neto, no Twitter.

Leia mais notícias sobre a SAF do Atlético!

“Só para deixar claro, eu não acho que tinha outra saída pro Galo (time que eu gosto muito e sempre deixei claro). O problema é que não tinha saída justamente porque os caras que compraram criaram esse cenário apocalíptico onde só eles poderiam ser a ‘solução’. Isso que é o bizarro”, completou o influenciador.

Diante da publicação, um torcedor atleticano rebateu o youtuber. “O Atlético não tinha outra saída. Uma dívida astronômica, juros monstruosos que corrói todo mês. Se não virasse SAF, ninguém ia comprar um clube atolado em dívidas. Foi o melhor cenário para o clube poder ganhar respiro e fôlego. Se não fosse isso, iríamos virar um 15 de Piracicaba”, contestou.

Felipe Neto então respondeu o atleticano. “Exato. ‘Não tinha outra saída’. Por que? Porque os próprios caras que compraram criaram essa situação de maneira intencional. Por isso falei: o caso é bem bizarro”, encerrou.

Compartilhe