ATLÉTICO

Presidente da Galoucura detona Felipão: ‘Você não vê motivação nenhuma naquele velho’

'Já que não tem cobrança interna, vai ter cobrança nossa, a nossa vale', ameaçou o líder da Galoucura, em vídeo de divulgação nas redes sociais
Foto do autor
Compartilhe

Presidente da Galoucura, Josimar Júnior disparou contra o técnico do Atlético, Luiz Felipe Scolari, após a derrota do time alvinegro para o Palmeiras, por 1 a 0, no Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O dirigente da organizada disse que o comandante gaúcho não tem motivação e não é cobrado internamente pela cúpula alvinegra.

“O Felipão tem dez jogos sem ganhar. Você não vê motivação nenhuma naquele velho filha de uma p***. No último jogo, falou que não tem cobrança interna. Ontem (quarta-feira), falou e deu entrevista dizendo que o time vai cair. Já que não tem cobrança interna, vai ter cobrança nossa, a nossa vale”, falou, em tom de ameaça.

Josias, como é conhecido o líder da Galoucura, ainda aproveitou para criticar o argentino Eduardo Coudet, ex-técnico do Atlético. “Tem gente que fala: ‘Ah, o Coudet…’. Ele chegou no Inter não tem uma vitória e tem duas derrotas. O Coudet desrespeitou e perdeu o elenco do Atlético”.

O time alvinegro não vence uma partida desde o dia 6 de junho, quando bateu o Alianza Lima, por 1 a 0, em Lima, no Peru. Já são dez jogos de jejum – nove com Felipão e um com Coudet.

Momento do Atlético

O Atlético é o 13° colocado da Série A do Campeonato Brasileiro e, agora, está em desvantagem na Copa Libertadores. O próximo desafio está marcado para as 16h do domingo (6/8), no Morumbi, em São Paulo. O Galo medirá forças com o São Paulo, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo de volta contra o Palmeiras está marcado para o dia 9, às 21h30.

Compartilhe