ATLÉTICO

‘Ponto cego’ na Arena MRV? Veja como Atlético tentou contornar problema

Atlético trabalhou para contornar problema relatado em evento-teste; No Ataque foi à arquibancada novamente e observou melhora
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

‘Ponto cego’ na Arena MRV? No dia 16 de julho, no evento “Lendas do Galo”, torcedores apontaram o problema no nível “Inter Sul”, que fica atrás de um dos gols. O Atlético, por sua vez, negou que um erro no projeto do estádio fosse a causa da falta de visibilidade. A “culpa” seria dos atleticanos que ficaram em pé, escorados no guarda-corpo, e atrapalharam os demais. Diante disso, o clube prometeu algumas medidas para contornar a situação.

Nesse domingo (27/8), na primeira partida oficial do Galo na Arena MRV, o No Ataque voltou ao setor para conferir a visibilidade.

O Galo realmente trabalhou para resolver o problema. Entretanto, mais uma vez, torcedores relataram problemas de “ponto cego” no nível “Inter Sul” e também em outros locais da Arena MRV.

Veja as ações do Atlético para evitar ‘ponto cego’ na Arena MRV

O trabalho do Atlético para contornar o ‘ponto cego’ foi especialmente em dois sentidos: fiscalização e conscientização.

Fiscais

Em todo o estádio, fiscais impediram que torcedores ficassem em pé em locais de circulação. Esse era, segundo o Atlético, um dos principais motivos para a existência dos ‘pontos cegos’.

Placas

O clube instalou placas que diziam que era proibido ficar parado nas áreas de circulação.

Arte de sinalização orienta torcedores a não ocuparem espaço próximo aos vidros - (foto: Samuel Resende/EM/DA.Press)
Sinalização orienta torcedores a não ocuparem espaço próximo aos vidros(foto: Samuel Resende/EM/DA.Press)

Locutor

Locutor oficial do estádio, Jaime Júnior pediu repetidas vezes que torcedores não ficassem em pé nas áreas proibidas.

Problema solucionado?

No fim das contas, a polêmica continua. Enquanto alguns torcedores dizem nas redes sociais que o problema foi resolvido com as ações do Atlético, outros garantem que ainda existem “pontos cegos” em diversos setores do estádio.

*Matéria atualizada nesta segunda-feira (28/8) após diversos torcedores registrarem em vídeos, publicados nas redes sociais, “pontos cegos” encontrados na Arena MRV

Compartilhe