ESPORTE NA MÍDIA

Ricardo Oliveira surpreende com shape ‘monstro’ após aposentadoria

Ex-atacante Ricardo Oliveira, que passou pelo Atlético, mostrou que não parou de se exercitar após aposentadoria do futebol
Foto do autor
Compartilhe

Ricardo Oliveira, ex-atacante que passou pelo Atlético, surpreendeu ao compartilhar foto na academia, nesta quinta-feira (25/7). Mesmo aposentado do futebol, ele mostrou um porte físico avantajado.

O ex-atacante parece focado em se desenvolver fisicamente. “Ou você aumenta o sacrifício, ou diminui o desejo”, escreveu na legenda da imagem.

Aos 44 anos, Ricardo Oliveira não atua mais como futebolista. O ex-jogador divide o tempo entre as carreiras de pastor, palestrante, escritor e empreendedor.

Como atacante, teve uma carreira longeva no futebol. Passou por 13 clubes e jogou por mais de duas décadas, se aposentando em 2023, aos 43 anos. Ele disputou 753 jogos na carreira, marcando 363 gols.

Ricardo Oliveira pelo Atlético

Revelado pela Portuguesa, Ricardo Oliveira passou por Santos, Valencia, Real Betis, São Paulo, Milan, Zaragoza, Al Jazira e Al Wasl antes de chegar ao Atlético, em 2018, quando tinha 37 anos.

Pelo Galo, atuou em 110 partidas e marcou 37 gols. No primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2018, marcou dois gols da vitória alvinegra diante do Cruzeiro por 3 a 1. No entanto, a Raposa venceu a finalíssima por 2 a 0, levando o título por ter marcado fora de casa.

Entretanto, em 2020, Ricardo Oliveira enfim conquistou o Campeonato Mineiro pelo Atlético. Foi o único título que o atacante venceu pelo Galo.

Compartilhe