CRUZEIRO

Cruzeiro: Bilu se machuca contra o Santos e deixa campo chorando

Jogador sofreu uma distensão na panturrilha esquerda aos 4 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Wesley
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Rafael Bilu, do Cruzeiro, se machucou ainda no início da partida contra o Santos, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou o campo chorando. Substituído por Wesley, o camisa 31 teve uma distensão na panturrilha esquerda. A lesão aconteceu aos 4 minutos do primeiro tempo.

De acordo com o departamento médico do Cruzeiro, a distensão pode ter causado lesão no tendão de Aquiles do atacante. Os médicos do clube informaram, ainda, que ele será reavaliado amanhã (7/5), para que o departamento entenda a situação do atleta. As informações foram dadas pela equipe de transmissão do Premiere FC.

Após cruzamento de Marlon para a área, Rafael Bilu ficou com a bola dominada, mas acabou desistindo da jogada e desabando. Após a queda, o jogador levou a mão à panturrilha esquerda e não conseguiu voltar à campo, sendo substituído quatro minutos depois.

O jogador, que recebia sua primeira oportunidade como titular com o treinador Pepa, saiu de campo bastante frustrado. Ele chegou a dar tapas no chão após ser substituído.

Antes de se lesionar, Bilu havia perdido uma boa oportunidade, ao finalizar boa trama do ataque celeste com uma cabeçada para fora.

O jogador apareceu na volta do intervalo calçando uma bota ortopédica e de muletas. O jogador parecia bastante chateado.

Rafael Bilu foi contratado pelo Cruzeiro após se destacar pelo Criciúma. Após um início difícil, ainda com Paulo Pezzolano, o atacante conseguiu se recuperar e vinha entrando bem nos jogos, já sob o comando de Pepa.

Bilu disputava seu 11º jogo com a camisa do Cruzeiro na temporada. Ele ainda não marcou gol e nem deu assistências com a camisa celeste.

Compartilhe