O atacante Wesley desencantou e marcou seus dois primeiros gols com a camisa do Cruzeiro, sendo decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na tarde deste sábado (6/5), no Independência.
Após o apito final, o jogador de 24 anos falou da alegria de balançar as redes e ajudar o Cruzeiro a vencer a terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro. “É de extrema felicidade. Acabei dedicando meu primeiro gol para minha filhinha que nasceu esse ano”.
Wesley começou a partida no banco de reservas, mas entrou em campo aos oito minutos do primeiro tempo após lesão de Rafael Bilu. Ele dedicou a vitória ao companheiro.
“Entrar num jogo após nosso companheiro se machucar, a gente se encontrou no vestiário no intervalo. Também quero dedicar essa vitória a ele. O grupo é isso, a nossa união. Quando um não está apto, tem outro que vai entrar e avisar, então é um sentimento de felicidade, por ter feito dois gols, e, não de tristeza, mas de dedicar a vitória pra ele (Bilu)”.
Jogadores do Cruzeiro abraçam Wesley
Após seu gol, Wesley foi abraçado por todos os jogadores do Cruzeiro, inclusive os do banco de reservas. Ele voltou a ressaltar a união do grupo da Raposa.
“Eles sabem que não só eu, mas todos que estão ali, na temporada, o tanto de jogos que tem, a maratona, vai dar pra todo mundo. Todo mundo que está ali trabalha pra caramba e eu acho que eles ficaram felizes por eu ter feito os gols. Foi um momento de alívio, extravasou. Todo mundo sabia da expectativa”.
Wesley, de 24 anos, chegou ao Cruzeiro no início da temporada, vindo do Palmeiras. Ele foi o maior investimento do ano, custando R$ 15 milhões. Em 13 partidas com a camisa celeste, marcou dois gols e deu uma assistência.