Pentacampeões pela Seleção Brasileira em 2002, Ronaldo e Dida foram flagrados juntos em um camarote durante o duelo entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, nesta noite de quarta-feira (10/5), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O ex-atacante é sócio majoritário da SAF celeste e marcou presença em mais uma partida do Cruzeiro na temporada. Ronaldo esteve na primeira rodada da Série A, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians na Neo Química Arena, e também presenciou as vitórias sobre Grêmio e Santos na segunda e quarta rodada do Brasileirão, respectivamente.
Junto ao Fenômeno no camarote do Mineirão, Dida foi muito ovacionado pela torcida celeste e retribuiu o carinho com gestos carinhosos em direção aos apoiadores.
O ex-goleiro se tornou ídolo dos cruzeirenses após 306 jogos com a camisa celeste. Pela Raposa, Dida foi campeão de quatro edições do Mineiro (1994, 1996, 1997 e 1998), Copa Ouro (1995) e Copa Master da Supercopa (1995). Só que a principal glória do goleiro pelo Cruzeiro foi a Copa Libertadores de 1997.
Acesse também o Portal UAI