CRUZEIRO

Juca Kfouri e PVC criticam goleiro do Cruzeiro: ‘Imperdoável’

Comentaristas esportivos destacaram que erro de Rafael Cabral resultou na vitória do Atlético-MG, no clássico em Uberlândia

Compartilhe

Os comentaristas Juca Kfouri e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, ressaltaram que a falha de Rafael Cabral no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, na noite deste sábado (3/6), foi determinante para o resultado. Em falta de longa distância cobrada por Hulk, o goleiro celeste mandou abrir a barreira e não alcançou a bola. O vacilo resultou no gol da vitória do Galo (1 a 0), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Para Paulo Vinícius Coelho, a falha de Rafael Cabral é imperdoável. “De falta, de longe, de modo a tornar imperdoável Rafael Cabral permitir a bola entrar de tão longe”, destacou o comentarista, em sua coluna no site “Uol Esporte”.

Juca Kfouri, por sua vez, exaltou a cobrança de Hulk. No entanto, ele não deixou de destacar o erro de Rafael Cabral. “Hulk bateu falta antes do meio da rua, uma ousadia que parecia arrogância, e o goleiro Rafael aceitou miseravelmente”, salientou, também no “Uol Esporte”.

O próprio goleiro do Cruzeiro assumiu a responsabilidade pela derrota no clássico, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ele reconheceu o erro na cobrança de falta de Hulk, mas também destacou que o ataque celeste não contribuiu. Agora o time celeste buscará a reabilitação na Série A no próximo sábado (10/6), quando enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Compartilhe
Sair da versão mobile