Campeonato Brasileiro

Everson x Cabral: Cazé vê diferença ‘escancarada’ no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

'Um goleiro falha, e o outro fecha o gol', avalia streamer Casimiro Miguel, que também destaca forte de chute de Hulk no Parque do Sabiá
Foto do autor
Compartilhe

A vitória do Atlético-MG por 1 a 0 no clássico contra o Cruzeiro, nesse sábado (3/6), em Uberlândia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, repercutiu na live de Casimiro Miguel. O streamer analisou o gol marcado por Hulk, em cobrança de falta de longa distância, e apontou falha do goleiro Rafael Cabral no lance.

“Esse gol é inacreditável. Incrível. O incrível [Hulk]. Ele botou o dedo para o alto e dançou. Ele dança legal”, iniciou Cazé, destacando o forte chute e a comemoração de Hulk no Parque do Sabiá.

“Vou te falar, mané. Goleiro não pode tomar esse gol, não”, complementou, considerando erro de Cabral na jogada.

Everson x Rafael Cabral

Na opinião de Casimiro, o desempenho dos goleiros definiu o resultado do clássico mineiro.

“Eu não curto muito o Everson. Acho ele um bom goleiro e ponto. Mas essa defesa foi fantástica”, observou Cazé, em defesa do goleiro alvinegro em finalização de Bruno Rodrigues, aos 34 minutos do primeiro tempo.

“A torcida reclama que o Cruzeiro perde pontos pelo caminho com falhas individuais. Isso é a maior desgraça que tem. Nesse jogo, isso ficou escancarado. Um goleiro falha no gol, e o outro goleiro fecha o gol”, concluiu o comunicador, citando defesas importantes de Everson em tentativas de Wesley e Henrique Dourado, ambas na segunda etapa.

Falta sem barreira

Em entrevista após o clássico, Hulk contou que, antes de partir para a cobrança perto do meio-campo, viu Rafael Cabral ‘tirar’ a barreira e decidiu bater direto para o gol.

“Eu ia fazer uma jogada ensaiada que a gente tinha treinado. Vi que o Rafael pediu para abrir e falei ‘vou arriscar, jogar a responsabilidade pra ele’. Fui feliz, graças a Deus. Rafael é um grande goleiro, fico feliz de ter acertado o chute, que valeu os três pontos importantíssimos pra gente nessa temporada”, comentou.

Rafael Cabral assumiu a responsabilidade pelo gol. “Acho que a vida de goleiro é difícil, né? A gente faz várias coisas que acabam ajudando o time e, numa bola que, talvez eu poderia ter sido melhor, acabamos tomando o gol, não tem problema. Eu assumo a responsabilidade ali”, afirmou Rafael Cabral, em entrevista ao Premiere.

Resultado do clássico

Com a vitória, o Atlético-MG ficou no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O Cruzeiro está em 10º, com 13.

Compartilhe