ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista pede que Cabral vire reserva no Cruzeiro: ‘Não me passa confiança’

Comentarista do Alterosa Esporte, da TV Alterosa/SBT, Hugão pediu que o goleiro Rafael Cabral reserva do Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

Considerado um dos pilares do elenco do Cruzeiro, Rafael Cabral tem sido cobrado por torcedores e influenciadores celestes devido às falhas em partidas recentes do time. Comentarista do programa ‘Alterosa Esporte’, da TV Alterosa/SBT, Hugão pediu para que Pepa deixe o goleiro no banco de reservas contra o Bahia.

A Raposa enfrenta o Tricolor de Aço neste sábado (10/6), a partir das 18h30, na Fonte Nova, em Salvador. O confronto da décima rodada do Campeonato Brasileira pode ser a chance da equipe mineira quebrar uma sequência de cinco jogos sem vencer.

“Acho que o Rafael Cabral não está em um bom momento. Não tenho nada contra ele, pelo contrário, sempre que o encontrei ele foi muito solícito. Ele é um cara espetacular. Mas estou bem preocupado. Temos que ver novos recursos. Quem sabe ver como o Anderson, que veio do Athletico-PR, pode ser no gol do Cruzeiro”, disse Hugão durante o episódio desta sexta-feira (9/6) do “AE”.

“Pode ser que amanhã, de repente, o Rafael Cabral estoure, arrebente, vire um baita de um goleiro. Mas, no momento, ele não me passa confiança. Não estou pedindo a cabeça de ninguém, apenas que ele sente no banco um pouquinho para que possamos olhar outras possibilidades”, complementou o goleiro do Cruzeiro.

Além de Rafael Cabral, que tem 33 anos, o técnico Pepa tem à disposição outros dois goleiros no elenco: Anderson, de 25, e Gabriel Mesquita, de 24.

“(Perder espaço para um atleta mais novo) é uma coisa natural dentro do futebol. São nesses momentos difíceis que grandes jogadores se revelam. Podemos pegar o exemplo do Murilo. O Mano Menezes chegou a colocar o Henrique na zaga, mas não colocou o Murilo. Quando o Murilo entrou, ele arrebentou e foi campeão”

Por fim, Hugão pediu para que também seja corrigido o problema do ataque do Cruzeiro e sugeriu que Pepa tente escalar a equipe com um falso 9.

Compartilhe