CRUZEIRO

Cruzeiro perde dois atletas por suspensão para duelo com São Paulo

Equipe mineira foi derrotada pelo Fortaleza por 1 a 0 nesta noite de quarta-feira (21/6), e dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Pepa terá dores de cabeça para definir os titulares do Cruzeiro diante o São Paulo, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano Castán e Walisson receberam o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira (21/6), na derrota para o Fortaleza por 1 a 0, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série A, e estão fora da próxima partida.  

Luciano Castán se ausentará pela primeira vez de uma partida pelo Cruzeiro. O zagueiro foi titular em todos os 15 jogos do Cruzeiro sob comando de Pepa. Ambos chegaram após a eliminação no Campeonato Mineiro, ou seja, Castán e Pepa somam os mesmos 15 compromissos pela Raposa nas suas trajetórias.

Já Walisson ainda busca espaço no time titular celeste e ficará fora do duelo com o São Paulo. O volante entrou aos 15 do segundo tempo contra o Fortaleza, na vaga de Machado, e recebeu o cartão amarelo 23 minutos depois, em falta em Calebe, no lance seguinte ao gol sofrido.

Para a ocupar a vaga deixada por Castán, o técnico português Pepa deve escolher Neris, que substituiu Oliveira no clássico contra o Atlético-MG, em 3 de junho. Já a suspensão de Walisson deve fazer com que Neto Moura e Machado sigam como titulares.

Pendurados do Cruzeiro

A Raposa chegou ao confronto com o Fortaleza com sete atletas pendurados: os zagueiros Lucas Oliveira, Castán e Neris; o lateral-direito William; o volante Wallisson; o ponta Wesley e o centroavante Gilberto.

Com as advertências recebidas, Luciano Castán e Walisson cumprirão suspensão na próxima partida. Porém, a lista de pendurados da Raposa recebeu um novo nome após o duelo com Fortaleza.

O lateral-esquerdo Marlon recebeu um cartão amarelo nesta quarta-feira (21/6) e entrará pendurado no duelo com o São Paulo.

Cruzeiro recebe o Tricolor Paulista neste sábado (24/6), às 21h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe