Com a missão de quebrar a sequência invicta do Internacional no Campeonato Brasileiro, o técnico Pepa terá três reforços para enfrentar o Colorado neste sábado (1/7), a partir de 21h, no Beira-Rio, pela 13ª rodada da competição.
O zagueiro Luciano Castán, o volante Wallison e o meia-atacante Nikão, que foram desfalques do Cruzeiro na vitória sobre o São Paulo (1 a 0), no Independência, voltam a ficar à disposição de Pepa.
Castán e Wallison desfalcaram o Cruzeiro porque cumpriram suspensão. Os dois receberam um terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza (1 a 0), no Mineirão.
Nikão, por sua vez, não enfrentou o São Paulo por força de contrato, uma vez que foi emprestado ao time celeste pelo próprio tricolor paulista.
Inter terá maior desgaste
A equipe celeste começou a preparação para enfrentar o Internacional na manhã desta segunda-feira (26/6), na Toca da Raposa II. Sem compromissos durante a semana, Pepa vai comandar, ao todo, cinco treinos até o jogo deste sábado.
Já o Internacional tem importante compromisso durante a semana antes de pensar no Cruzeiro. Nesta quarta-feira (28/6), o Colorado enfrentará o Independiente Medellín, da Colômbia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Uma vitória do Internacional vai garantir a equipe treinada por Mano Menezes como líder do Grupo B. No entanto, uma derrota ou um empate podem eliminar o time da competição. O Colorado está em segundo lugar no grupo, com nove pontos. O Independiente Medellín é o lider, com 10.