ESPORTE NA MÍDIA

Casimiro reage a gols perdidos pelo Cruzeiro: “É inacreditável”

Casimiro comentou os melhores momentos do empate sem gols entre Internacional e Cruzeiro, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista Casimiro Miguel avaliou os melhores momentos do empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Internacional. O jogo foi realizado no último sábado (1/7), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O streamer comentou a quantidade de chances perdidas pela Raposa na partida: “Eu vi esse jogo. É sacanagem o que o Cruzeiro perde de gol. Pu** que pariu. Essa daí (do Wesley) não dá”.

“Pô, tem que fazer o gol. Na outra, ele (Wesley) demorou para cara*** para dar a bola. A bola ainda voltou para o Stênio, e ele… É inacreditável. Aí era para estar 2 a 0 Cruzeiro. ‘Só deu Cruzeiro?’. Ah, mais ou menos. Mas deu mais Cruzeiro mesmo”, complementou Cazé.

Lance polêmico no Beira-Rio

O Cruzeiro terminou a partida em Porto Alegre com um a menos em campo. Aos 24 minutos da segunda etapa, o zagueiro Lucas Oliveira fez falta na entrada da área, marcada com ajuda do VAR, e recebeu o segundo cartão amarelo.

O lance gerou reclamações por parte do Internacional, que pediram pênalti. Casimiro analisou a falta: “Esse lance foi foda. Não sei o que o zagueiro do Cruzeiro (Lucas Oliveira) achou, se o goleiro (Rafael Cabral) estava saindo. Mas foi fora da área (a falta). Nessa câmera de lado dá para ver que foi bem fora”

Com o empate, o Cruzeiro se manteve na 12ª colocação, com 18 pontos, sete a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento. Já o Internacional caiu para a oitava posição, com 21 pontos.

Compartilhe