O Cruzeiro está para realizar mais uma mudança em cargos administrativos. Coordenador das categorias de base, Roberto Braga anunciou nesta segunda-feira (3/7) que está de saída do clube celeste.
Contratado em janeiro do ano passado, o dirigente chegou à Toca da Raposa após passar por Bahia, Ferroviária e pelo futebol chinês. Ele foi um dos primeiros profissionais que chegaram ao Cruzeiro após a transformação da equipe mineira em SAF.
“Comunico o encerramento do meu ciclo de trabalho à frente das categorias de base do Cruzeiro agradecendo a todos com quem pude compartilhar esse fantástico desafio. Seria impossível citar todos, afinal, o futebol é (e sempre será) feito por e para as pessoas”, disse Roberto Braga em publicação no Instagram.
“Saio seguro do trabalho realizado, sabendo que ainda há muito a fazer, mas que as pessoas que permanecem no clube têm competência e iniciativa necessárias para continuar a condução desse gigante do futebol brasileiro ao seu lugar de direito. Foi uma honra! Vamos, vamos, Cruzeirô!”, acrescentou.
O Cruzeiro ainda não anunciou um substituto para o cargo.