O meia-atacante Matheus Pereira chegou a Belo Horizonte neste sábado (22/7) para fazer exames e assinar contrato com o Cruzeiro.
A Raposa aguarda apenas algumas pequenas definições para anunciar a contratação do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O clube mineiro, inclusive, conseguiu a ajuda de um parceiro na operação para custear os salários do meia-atacante, que recebe cifras bem acima do teto de gastos celeste.
O No Ataque conversou com o investidor que ajudará o Cruzeiro na composição salarial de Matheus Pereira. Entretanto, esse financiador do clube pediu para não ter o nome citado na reportagem.
“Já está fechado. Não depende do Cruzeiro, só falta a definição da parte do empresário. Já está tudo certo com o jogador”, revelou essa fonte.
Ainda conforme a apuração de No Ataque, o parceiro comercial arcará com exatamente a metade dos vencimentos mensais de Matheus Pereira. O jogador de 27 anos receberá R$ 1 milhão na Raposa.
Com as bases salariais alinhadas com o atleta, o Cruzeiro também aguarda a liberação da documentação saudita para concluir o negócio.