CRUZEIRO

Zinho dispara contra técnico do Cruzeiro: ‘Verdade tem que ser dita’

'Pepa começa bem seu trabalho, coloca as suas ideias, a verdade tem que ser dita, o trabalho não é bom', disse o comentarista da ESPN
Foto do autor
Compartilhe

Ex-jogador do Cruzeiro e hoje comentarista da ESPN, Zinho criticou o técnico Pepa e disse que o trabalho do português no clube celeste não é bom. “Decepcionante, não é bom o rendimento, o time caiu muito de produção”, disse.

“O Pepa começa bem seu trabalho, coloca as suas ideias, a verdade tem que ser dita, o trabalho não é bom. Os resultados estão aí: seis vitórias, seis derrotas e quatro empates, um dos piores mandantes do campeonato, não tem o pior elenco do campeonato, está longe disso, tem elenco para jogar mais. Ele mesmo reconhece isso e os atletas também”, acrescentou o ex-jogador.

Nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não conseguiu vencer, atuando em casa, dois clubes que brigam contra o rebaixamento: perdeu para o Goiás, por 1 a 0, e empatou com o Coritiba, por 0 a 0, ambos no Independência.

“Entendo a cobrança do torcedor, porque estava jogando contra uma equipe da zona de rebaixamento, já vinha de outro resultado ruim contra uma equipe da zona de rebaixamento. Nesses jogos não pode deixar ponto, ainda mais dentro de casa. O Pepa é bom treinador, mas tem que ser cobrado, rendimento do time não é bom”, disse Zinho.

“Por que o Mano Menezes é mandado embora com time no meio da tabela e o Pepa não é cobrado? Tem que ser cobrado também, não faz um bom trabalho, time caiu de produção, time paralisou e, por isso, o torcedor está preocupado com a zona de rebaixamento”.

Com a derrota para o Goiás, o Cruzeiro estacionou nos 22 pontos, na 11ª posição do Brasileirão. Na próxima rodada, o time celeste visita o Athletico-PR, no sábado (29), às 18h30, na Ligga Arena.

Compartilhe