CRUZEIRO

Cruzeiro tem mais exposição na imprensa e nas redes que Atlético e América juntos, diz pesquisa

Índice Cortex de Popularidade Digital dos Clubes de Futebol feito neste mês de julho mostra a Raposa como time de Minas Gerais mais citado
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro tem mais exposição na imprensa e nas redes sociais que o Atlético e o América juntos, mostra o Índice Cortex de Popularidade Digital dos Clubes de Futebol feito neste mês de julho.

A Cortex analisou a exposição dos times da Série A em 70 veículos de imprensa, bem como em mais de 6 mil influenciadores nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e Youtube).

Quem liderou o índice foi o Botafogo, com 24,4 pontos. O ponteiro do Campeonato Brasileiro recebeu muito mais exposição que o São Paulo, segundo no ranking, com 12,7 pontos.

O Cruzeiro ficou em sétimo lugar, com 4,1 pontos. O Atlético foi o 13º, com 2,6 pontos. Por sua vez, o América foi o último, com 0,3 ponto.

Popularidade Digital dos Clubes de Futebol – De 1º a 23 de julho 2023

  • Botafogo – 24,4
  • São Paulo – 12,7
  • Athletico – 9,9
  • Vasco – 9,3
  • Corinthians – 8,2
  • Flamengo – 6,9
  • Cruzeiro – 4,1
  • Grêmio – 3,6
  • Bahia – 3,4
  • Fortaleza – 2,8
  • Red Bull Bragantino – 2,7
  • Internacional – 2,7
  • Atlético – 2,6
  • Palmeiras – 2,1
  • Santos – 1,6
  • Cuiabá – 0,8
  • Fluminense – 0,8
  • Goiás – 0,8
  • Coritiba – 0,4
  • América – 0,3
Compartilhe