CRUZEIRO

Ex-Cruzeiro revela história de Fábio na balada e no volante: ‘Atropelou porco’

Leandro disse que o goleiro foi 'salvo' pela religião, pois não tinha uma vida de atleta. 'Ele aceitou Jesus'
Foto do autor
Compartilhe

Campeão da Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) pelo Cruzeiro, o ex-jogador Leandro revelou histórias do goleiro Fábio em entrevista ao Charla Podcast.

Leandro disse que Fábio foi “salvo” pela religião, pois não tinha uma vida de atleta. “Ele aceitou Jesus. Fui no Fla-Flu, vi a esposa dele, a filhinha, dei um abraço nela. Ela que segurou o Fábio”, disse.

“Você ia com ele para algum lugar, ele começava a chapar, aí eu falava: ‘Deu o horário’. Aí ele: ‘Pode ir’. Ele ficava e virava”, acrescentou Leandro.

O ex-lateral-esquerdo do Cruzeiro revelou um episódio no qual Fábio atropelou um porco depois de um treino. O goleiro estaria “chumbadinho”, de acordo com Leandro.

“O Fábio atropelou um porco lá em Belo Horizonte. Estava xaropado. Eu no carro com ele, saindo do treino, ele atropelou. Depois de um quilômetro, ele foi ver. Aí eu falei: ‘Agora tu quer ver se atropelou?’. Aí ele: ‘Quero ver o carro’. Aí eu mandei ele ir embora, que nego ia tirar foto. Estávamos saindo do treino. Tinha um bocado de porco na avenida. Ele estava meio chumbadinho”.

Leandro jogou no Cruzeiro entre 2002 e 2004. Foi vendido ao Porto em 2005, retornando por empréstimo ao clube celeste de 2005 a 2007.

Compartilhe