CRUZEIRO

Dudu, do Palmeiras, assiste a jogo ao lado de desafeto do Cruzeiro

Meia Dudu foi ao Allianz Parque parte assistir ao jogo entre Palmeiras e Cruzeiro e ficou em camarote ao lado de desafeto do clube celeste
Foto do autor
Compartilhe

Grande ídolo do Palmeiras, o meia Dudu ficou de fora do confronto com o Cruzeiro, nesta segunda-feira (14/8), em virtude de sua condição física. Apesar de ter sido poupado por Abel Ferreira, o camisa 7 foi ao Allianz Parque, em São Paulo, e assistiu à partida da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro em um dos camarotes do estádio. Ao seu lado empresário André Cury, desafeto do clube celeste.

O agente de atletas cuida não apenas da carreira de Dudu, mas também de vários outros nomes de peso do futebol nacional. No ano passado, ele se envolveu em grande polêmica com a diretoria do Cruzeiro por conta da saída do atacante Vitor Roque da Toca da Raposa.

A jovem estrela vinha se destacando no time celeste, quando acabou por assinar contrato com o Athletico-PR, que pagou os R$ 24 milhões de sua multa rescisória. A negociação deixou a relação do Cruzeiro com o Furacão conturbada e também estremeceu os laços que a equipe mineira tinha com Cury.

O empresário nega as acusações de Ronaldo Nazário e outros membros da cúpula cruzeirense de que o atleta foi aliciado ou que houve diversas tentativas de renovação contratual. Uma das alegações feitas pelo Fenômeno é de que a negociação foi feita “na calada da noite”.

“Quando você fala do Ronaldo, não é verdade o que ele está falando, porque ele nunca me ligou. Ele me ligou num domingo quando já estava tomada a decisão que ia se pagar a multa, pois o jogador estava jogando a Série B no Cruzeiro. Não é tão difícil”, rebateu André Cury em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN. 

“O jogador ia jogar a Série B no Cruzeiro ou poderia jogar a Libertadores da América no Athletico-PR. E eu devia estar certo, né? O jogador está aí, é realidade, está na Seleção Brasileira. Eu optei por fazer a coisa mais correta para a carreira do jogador”, explicou o empresário.

Compartilhe