CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo: Bruno Henrique explica o que o América deve fazer para não ser rebaixado

Coelho empatou com o time carioca (1 a 1) em jogo disputado neste sábado (22/7), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Bruno Henrique disse que o América não deve ser rebaixado se jogar com a mesma disposição e intensidade que atuou contra o Flamengo no restante do Campeonato Brasileiro.

Após o empate em 1 a 1 com o Coelho, no Maracanã, neste sábado (22/7), o jogador de 32 anos disse que o Fla tentou o gol o tempo todo, mas foi infeliz na finalização dos lances.

“O América é o último colocado, a gente sabe que os times que vem jogar contra o Flamengo sempre querem ganhar. A gente propôs o jogo inteiro e eles saíram no contra-ataque. Se eles jogassem assim contra todos os times eles não estavam lá embaixo”, disse Bruno Henrique.

No jogo, o Coelho marcou com Felipe Azevedo, no segundo tempo, mas Victor Hugo empatou no apagar das luzes. Com o resultado, o alviverde deixou a lanterna momentaneamente ao somar 10 pontos, já o rubro-negro chegou aos 28, na 3ª colocação.

O América terá uma semana sem jogos para se dedicar aos treinamentos. A equipe volta a entrar em campo somente no próximo domingo, dia 30 de junho, para enfrentar o Palmeiras, às 16h, no Independência, pela 17ª rodada do Brasileiro.

Compartilhe