Ídolo de uma geração de fãs de futebol, Neymar não bate um bolão fora das quatro linhas. Pelo menos essa é a opinião da modelo mineira Fernanda Campos, que teria ficado com o jogador do PSG. Ela desaprovou o craque na cama.
“Digamos que Neymar é nome. Fama. Eu já conheci caras mais legais, mais interessantes, tanto no quarto quanto em conversas do que o Neymar. Para mim, não fez diferença na minha vida.”, iniciou a mulher, em entrevista à RecordTV.
“Ele me ligou, acho que umas quatro vezes. Eu não atendi, porque eu fiquei nervosa. Não sabia o que falar. Inclusive ele nem me bloqueou. Depois ele mandou: ‘Parabéns. Você conseguiu a sua fama'”, disse Campos.
“A gente se encontrou no apartamento dele, na casa dele. Por incrível que pareça, não foi programado. A primeira conversa é que dá para verificar o selo de verificação […] eu entrei com o celular, fiz os stories, mandei para os meus amigos. Por isso que pensei que não tivesse um relacionamento ativo”, contou.
Desculpas de Neymar
Depois da revelação dessa possível traição, Neymar postou nas redes sociais e admitiu que “errou” com Bruna. “Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”.