AMÉRICA

Jogadores do América avançam em recuperação e ficam próximos de retorno

Afastados por lesão, três atletas do elenco entram no processo de transição física, mas ainda não têm data definida para retorno
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Fora dos gramados por problemas físicos, o zagueiro Ricardo Silva, o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Felipe Azevedo avançaram no processo de recuperação no América e estão mais próximos do retorno. O clube, porém, ainda não definiu a data da volta.

Ricardo Silva e Marlon iniciaram nesta quinta-feira (4/7) o processo de transição do departamento médico para o campo no CT Lana Drumond. Já Felipe Azevedo treinou normalmente com o restante do elenco.

O próximo compromisso do América é em casa contra o Operário-PR, pela 14° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 11h deste sábado (6/7), no Independência, em Belo Horizonte.

Os defensores ainda não devem estar à disposição do técnico Cauan de Almeida. Felipe Azevedo, por outro lado, tem mais chances de ser relacionado.

Ricardo Silva 

O zagueiro de 31 anos teve uma lesão muscular na coxa direita e não participou da derrota dessa terça-feira (2/7) por 2 a 1 para o Goiás, na Serrinha, em Goiânia, pela 13° rodada.

O último jogo do camisa 45 foi no empate por 1 a 1 com o Avaí, no Horto, em 25 de junho, pela 12ª rodada.

Marlon

O lateral-esquerdo de 30 anos sofreu um edema muscular na coxa esquerda e não jogou as duas partidas mais recentes do alviverde. A última atuação do camisa 6 foi na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, pela 11° rodada.

Felipe Azevedo 

Já o atacante de 37 anos foi afastado por dores abdominais e não enfrentou o Goiás. Anteriormente, o camisa 11 jogou contra o Coritiba e ficou no banco contra o Avaí por opção do técnico Cauan de Almeida.

Compartilhe