FUTEBOL MINEIRO

Goleiro Felipe Garcia se torna jogador com mais jogos na história do Tombense

No Tombense desde 2019, arqueiro alcançou a marca na partida contra o Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Apesar da derrota por 3 a 2 para o Sport, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Felipe Garcia, do Tombense, tem marca histórica para celebrar. Desde 2019 defendendo o Carcará, Felipe alcançou a marca de 166 jogos com a camisa da equipe e se tornou o jogador com mais jogos na história do clube. O goleiro, de 35 anos, destacou a importância do time na sua carreira.

“Fico muito feliz por alcançar uma marca como essa. Ser o jogador com mais jogos me deixa marcado na história do clube e isso é motivo de muita alegria. Desde que cheguei ao Tombense, fui acolhido por todos e me sinto em casa. O Tombense me abraçou em um momento delicado na minha carreira, então sou muito grato ao clube por tudo que fez por mim”, disse Felipe.

Com cinco pontos conquistados, o Tombense ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela. No próximo sábado, a equipe mineira enfrentará o Ceará, fora de casa. Felipe falou sobre o atual momento da equipe na Série B e afirmou que espera seguir aumentando o seu número de jogos pelo clube.

“Nós sabemos que a Série B é uma competição muito difícil, tem equipes qualificadas e que sempre vão nos trazer dificuldades. Mas, temos um grupo forte e vamos em busca dos nossos objetivos. Espero que eu possa seguir aqui no Tombense, é um lugar onde eu me sinto em casa. Por isso, quero continuar fazendo história pelo clube e aumentando a marca de jogos pela equipe”, concluiu.

Compartilhe