O América-MG está escalado para enfrentar o Internacional pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes entram em campo nesta quarta-feira (17/5), às 21h30, no Independência.
Com um departamento médico cheio, o técnico Vagner Mancini tem cinco desfalques: Adyson (cirurgia no tornozelo), Luan Campos (lesão lombar), Dadá Belmonte (pubalgia), Matheusinho (edema no joelho) e Nicolas (desconforto muscular).
O técnico promoveu dez mudanças em relação à derrota por 4 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo (14/5), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas o lateral-direito Marcinho segue no time.
No ataque, Everaldo está de volta para compor o trio ofensivo ao lado de Mateus Gonçalves e Renato Marques. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no clássico.
Na lateral-esquerda, o treinador optou por Danilo Avelar. Para a posição, Nicolas poderia ser usado, mas foi poupado na última partida por dores musculares e continua fora. Outra mudança é na meta. O goleiro Mateus Pasinato assumiu no lugar de Cavichioli.
Com isso, o América-MG vai a campo com: Pasinato; Marcinho, Maidana, Wanderson, Danilo Avelar; Lucas Kal, Breno, Martinez; Mateus Gonçalves, Everaldo e Renato Marques
Escalação do Internacional
Já o Inter tem mudanças significativas no meio de campo, nas laterais e na zaga. O meia Alan Patrick, o lateral-esquerdo Thauan Lara e o zagueiro Rodrigo Moledo estão de volta.
Dessa forma, o Colorado está escalado da seguinte forma: Keiller; Bustos, Mercado, Moledo e Thauan Lara; Gabriel Baralhas, Campanharo, Alan Patrick; Maurício, Wanderson e Alemão.
Acesse também o Portal UAI