O América-MG enfrenta o Internacional na noite desta quarta-feira (31/5), no Beira-Rio, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Caso o Coelho não consiga fazer valer a vantagem de dois gols conquistada na ida e seja eliminado, o treinador Vagner Mancini deve perder o emprego.
No programa Alterosa Esporte desta quarta, o jornalista Thiago Reis informou que, se o América-MG não passar pelo Internacional, Mancini não continuará no comando do time.
Como venceu a partida de ida, no Independência, por 2 a 0, o Coelho se classifica até se for derrotado por um gol de diferença. Para eliminar a equipe de Mancini no tempo regulamentar, o colorado precisa vencer por três gols ou mais.
“Tem muita gente dentro do clube já insatisfeita com o Mancini. A informação que tenho é que uma eliminação, tomando 3, 4 a 0, encerra o trabalho. Se (o América) cair hoje, Mancini cai junto”
Thiago Reis, jornalista
Situação do América-MG
O Coelho vive momento difícil na temporada. A equipe de Vagner Mancini perdeu seus dois últimos jogos, para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro; e o Defensa y Justicia, no Independência. pela Copa Sul-Americana.
Nos últimos 10 jogos, o América-MG acumula cinco derrotas, dois empates e apenas três vitórias.