AMÉRICA-MG

América-MG: Juninho e Wellington Paulista resenham com Lisca em transmissão

Juninho e Wellington Paulista resenharam com Lisca, ex-técnico do América-MG, em transmissão do Amazon Prime Video
Foto do autor
Compartilhe

O volante Juninho e o atacante Wellington Paulista resenharam com Lisca, ex-técnico do América-MG, em transmissão do Amazon Prime, nesta quarta-feira (31/5), após classificação sofrida do Coelho sobre o Internacional nos pênaltis. O treinador comentou a partida e parabenizou os jogadores pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Durante entrevista após a partida, Lisca pediu para o repórter mandar recado a Wellington Paulista, que devolveu o cumprimento em tom de brincadeira.

“O Lisca é americano, pô! Nunca trabalhei com ele, mas sei que ele é americano”, brincou o atacante.

Por sua vez, Juninho elogiou o treinador e relembrou a época em que Lisca esteve no comando do América-MG. Em 2020, Lisca fez campanha histórica com o alviverde, que disputou a semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, acabou eliminado pelo Palmeiras.

“O Lisca é um dos responsáveis por virar a chave para o que o América-MG vem colhendo hoje. Ele sabe disso. Não é puxando o saco dele não, mas o América-MG fez a melhor campanha na história (da Copa do Brasil), e o treinador era o Lisca. Se o América-MG é o que é hoje, o Lisca tem grande participação nisso. Um beijo pra você também, Lisca!”, elogiou Juninho.

Classificação do América-MG

Em jogo abaixo da média, o América-MG viu o Inter reverter a vantagem e marcar 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, mesmo com dificuldades, o Coelho ressurgiu com gol de Juninho e levou a partida para os pênaltis, já que o jogo de ida tinha terminado 2 a 0 para os mineiros.

Com a importante classificação, o América-MG faturou premiação milionária e ganhou confiança para a sequência da temporada.

Compartilhe