O Atlético-MG receberá o Alianza Lima (Peru) nesta quarta-feira (3/5), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O No Ataque traz, a seguir, as prováveis escalações para o jogo do Galo no torneio continental.
O Atlético-MG vem de duas derrotas na Libertadores e ainda busca o primeiro ponto. No sábado (29/4), o time de Eduardo Coudet venceu o Athletico-PR por 2 a 1 no Independência, pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Provável escalação do Atlético-MG
O técnico Eduardo Coudet tem sete baixa confirmadas para o duelo: Igor Rabello (lesão ligamentar no joelho esquerdo), Guilherme Arana (transição física após lesão multiligamentar no joelho esquerdo), Allan (fratura por estresse na coluna lombar baixa), Pedrinho (ruptura do músculo e do tendão do bíceps femoral) e Alan Kardec (fratura por estresse no dorso do pé).
Além deles, o lateral-direito Mariano e o atacante Paulinho cumprirão suspensão automática. Possível substituto na defesa, o argentino Renzo Saravia deixou o último jogo com dores na coxa direita e é dúvida para enfrentar o Alianza Lima. Caso não tenha condições, o mais provável é que o meio-campista Edenilson seja improvisado na função.
Assim como o argentino, o zagueiro Mauricio Lemos também ficou na fisioterapia no treino da última segunda-feira (1/5) e pode ser ausência. Jemerson e Patrick realizaram trabalhos leves na Cidade do Galo, mas também são dúvidas.
Diante do exposto, a provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Edenilson, Bruno Fuchs, Jemerson (Nathan Silva) e Rubens; Otávio, Zaracho, Igor Gomes (Pavón, Patrick) e Hyoran; Pavón (Vargas) e Hulk.
Provável escalação do Alianza Lima
O clube peruano não tem lesionados ou suspensos para enfrentar o Atlético. O Alianza Lima vem de vitória por 2 a 1 sobre o Libertad e empate por 1 a 1 com o Athletico-PR na Copa Libertadores.
Diante disso, a provável escalação do rival alvinegro tem: Angelo Campos; Gino Peruzzi, Carlos Zambrano, Ricardo Lagos e Pablo Míguez; Josepmir, Andrés Andrade e Bryan Reyna; Jesús Castillo, Aldair Rodríguez e Pablo Sabbag (Barcos).