ESPORTE NA MÍDIA

Atlético: Denilson diz que São Paulo vai ‘passar o carro’ na volta da Copa do Brasil

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Denilson insinuou que time do Atlético entrará 'tremendo' na partida de volta
Foto do autor
Compartilhe

Com gol de Saravia nos acréscimos, o Atlético venceu o São Paulo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, por 1 a 0, no MorumBis, nessa quarta-feira (28/8). O comentarista e ex-jogador Denilson, no entanto, disse que o tricolor vai “passar o carro” na partida de volta.

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Denilson, que já declarou torcer por Palmeiras e São Paulo, afirmou que o Tricolor Paulista vai ser dominante no confronto de volta, em Minas. A declaração foi durante o programa Jogo Aberto, da TV Band.

“Vamos passar o carro aí. Pode gravar. Já vão tomar dois gols no primeiro tempo. Vocês vão entrar assim”, disse o ex-jogador, fazendo um gesto de ‘tremedeira’ com as mãos.

No programa, João Pedro Sgarbi, torcedor do São Paulo, e Denilson discutiram com o jornalista mineiro Heverton Guimarães.

“Não é soberba, eu tenho certeza que o São Paulo vai passar em Minas. Eu não confio no Galo, é um time que não dá pra confiar”, disse Sgarbi.

Heverton rebateu, dizendo que a dupla paulista estava sendo arrogante: “Ah, ‘Soberba e Soberbinha’ voltaram? Eu gosto assim. Aliás, a torcida do Atlético que está assistindo agora. Faz um corte deste trecho do programa que vou mandar pro Milito, pra rodar na preleção”.

Por fim, Sgarbi ainda provocou um reforço do Atlético: “Heverton, seu ídolo Bernard já chegou no Galo?”. Desde que retornou ao alvinegro, o meio-campista disputou 12 partidas, sem balançar as redes ou dar assistência.

Atlético abriu vantagem contra o São Paulo

Com a vitória por 1 a 0, o Atlético terá a vantagem do empate no jogo de volta para se classificar à semifinal. O São Paulo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar – triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

O segundo jogo do mata-mata será em 12 de setembro, uma quinta-feira, a partir das 21h45. A tendência é que a partida seja disputada na Arena MRV – existe uma mínima possibilidade de mudança em função das condições do gramado do estádio.

Compartilhe