Palco do confronto entre Cruzeiro e Grêmio, o Mineirão terá público reduzido no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times clubes mais vitoriosos na competição medirão forças na próxima quarta-feira (31/5), às 20h, em Belo Horizonte.
A limitação de torcedores ocorre em virtude da montagem de uma estrutura metálica para um show no gramado do Gigante da Pampulha. O evento de música eletrônica será realizado no sábado, 3 de junho, a partir das 16h.
A armação será posicionada atrás do ‘gol da lagoa’, à esquerda das cabines de transmissão. Por essa razão, os blocos superior e inferior laranja não foram abertos ao público.
Devido à alteração, serão vendidos cerca de 45 mil bilhetes para o clássico nacional. A comercialização dos ingressos teve início na manhã desta quinta-feira (25/5).
Do que o Cruzeiro precisa para se classificar
O duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Grêmio terminou empatado por 1 a 1. Bruno Rodrigues e Luis Suárez marcaram os gols da partida na Arena, em Porto Alegre, na semana passada.
Com o resultado, a Raposa precisa de uma vitória simples no Mineirão para avançar às quartas. Empate com ou sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis.