ESPORTE NA MÍDIA

Apresentador da Jovem Pan dispara contra a Seleção Feminina: ‘Muito choro e lacração, pouco futebol’

'É uma seleção que nunca ganhou nada, essa é a verdade: nunca ganhou nada, não tem título nenhum', disse o jornalista Thiago Asmar
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, disparou contra a Seleção Brasileira Feminina após a eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo. Conhecido como Pilhado, o apresentador disse que tem muito choro e lacração na equipe brasileira, mas pouco futebol.

“Tem uma babação na Seleção Feminina que eu não consigo entender. É uma seleção que nunca ganhou nada, essa é a verdade: nunca ganhou nada, não tem título nenhum”, disse.

Asmar criticou até a maior jogadora da história do futebol, a meia-atacante Marta, que chorou em sua despedida do Mundial.

“A Marta está parando, aí chora de novo, é muito choro na Seleção Feminina e muitas vezes pouco futebol. Saiu da Copa do Mundo para Jamaica. Tem muita lacração em cima, muita coisa, só que futebol que é bom tem pouquíssimo”, afirmou.

Eliminação da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira empatou com a Jamaica por 0 a 0, nesta quarta-feira (2/8), e foi eliminada da Copa do Mundo Feminina. As jamaicanas se classificaram para as oitavas de final juntamente com a França, líder do grupo.

Histórico do Brasil

Embora nunca tenha ganhado o Mundial Feminino, o Brasil fez boas campanhas no torneio, como o terceiro lugar em 1999 e o vice em 2007. A Seleção ainda deu ao país duas medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008.

Compartilhe