Atacante do América-MG, Felipe Azevedo falou da dificuldade de enfrentar o Millonarios na altitude e exaltou o empate por 1 a 1, desta quarta-feira (3/5), pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana. A partida foi no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.
Com o resultado, o Coelho continua em segundo lugar, agora com quatro pontos. Com o empate, a equipe derrubou a invencibilidade do Millonarios na competição. Os colombianos se mantiveram em primeiro lugar, com sete pontos. Em terceiro, vem o Defensa y Justicia, com três, e na lanterna, o Peñarol, que ainda não pontuou.
Em entrevista ao Paramount+, Azevedo disse que o objetivo do América-MG era pontuar.
“A gente sabia da dificuldade de jogar aqui. A equipe do Millonarios é muito qualificada. Viemos aqui em busca de somar pontos. Conseguimos e agora precisamos buscar a próxima vitória em casa e a classificação”, disse.
Autor do gol americano, o jogador exaltou a assistência de Benitez em cobrança de escanteio e disse que o time está feliz com o resultado.
“É um gol numa jogada que a gente trabalha muito. O Benitez colocou a bola num ponto muito bom e eu consegui fazer o gol e ajudar a equipe. A gente tá muito feliz”, finalizou.
Agora, o América-MG volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Cuiabá, no domingo (7/5), às 11h, no Independência, pela quarta rodada da competição e busca os primeiros pontos para sair da lanterna.