AMÉRICA

Mastriani valoriza gol no fim e vê América vivo na Sul-Americana

América-MG perdeu para o Colo-Colo por 2 a 1, em jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana e precisará reverter placar para se classificar
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Mastriani valorizou gol no fim do América e enxerga a equipe viva na Sul-Americana após a derrota para o Colo-Colo por 2 a 1, nesta terça-feira, no Chile. O Coelho precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas.

Em jogo morno no primeiro tempo, o alviverde apresentou certa dificuldade em produzir jogadas e se aproximar do ataque. Já na segunda etapa, o Colo-Colo saiu na frente logo nos primeiros segundos e deixou o time mineiro mais nervoso em campo. Os chilenos ampliaram aos 17, e o gol de ‘alívio’ do América veio pelos pés de Alê, aos 47.

“Esse gol nos dá vida. Foi um bom primeiro tempo nosso, e depois, com dois erros que tivemos, sofremos dois gols. Mas voltamos a disputar no final, fizemos um gol importantíssimo e levamos ao Brasil a chance de algo melhor. Essa partida fora de casa não fomos bem, mas estaremos fortes”, comentou Mastriani.

Os dois gols sofridos saíram após desatenção da marcação americana, que deu espaço para o Colo-Colo. Leonardo Gil, autor dos dois tentos, saiu livre e balançou a rede com chutes de longe, sem chances para Pasinato.

Agora, para avançar às oitavas de final, o América precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis. A partida de volta será na terça-feira, 18 de julho, às 19h, no Independência. O classificado enfrentará o Bragantino.

Antes, o Coelho tem outra decisão pela frente. No sábado (15/7), enfrenta o Corinthians, às 16h30, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, o alviverde venceu por 1 a 0, e o empate na Neo Química Arena, em São Paulo, é suficiente para garantir a classificação à semi.

Compartilhe