COPA SUL-AMERICANA

Mancini define América para enfrentar Colo-Colo na Sul-Americana

América e Colo-Colo se enfrentam nesta terça-feira (18/7), às 19h, no Independência, em jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

América e Colo-Colo estão escalados para o jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (18/7), no Independência. As equipes entram em campo às 19h.

Para avançar às oitavas de final o América precisa vencer por dois gols de diferença, enquanto o Colo-Colo necessita apenas de um empate. Caso o alviverde vença por um gol, a decisão será nos pênaltis.

O técnico Vagner Mancini tem cinco desfalques por lesão para o confronto: os atacantes Adyson (cirurgia no tornozelo), Dadá Belmonte (pubalgia) e Aloísio (lesão muscular na coxa); o lateral-esquerdo/zagueiro Danilo Avelar (lesão na coxa direita) e o zagueiro Ricardo Silva (lesão no joelho direito).

Além desses, a equipe não contará com os atacantes Pedrinho e Paulinho Boia, nem com os laterais-direitos Marcinho e Daniel Borges, que não foram inscritos a tempo na competição.

Time alternativo

O treinador optou por um time alternativo para enfrentar o Colo-Colo. No sábado, o América foi eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil, e Mancini adiantou que talvez não conseguiria recuperar os atletas mentalmente e fisicamente para esta terça.

Em relação ao duelo com o Timão, são sete mudanças. Os únicos que permaneceram como titulares foram o zagueiro Éder, o volante Lucas Kal e o atacante Mastriani.

  • O Coelho vai a campo com: Mateus Pasinato; Rodriguinho, Júlio, Éder e Nicolas; Alê, Lucas Kal e Breno; Matheusinho, Rodrigo Varanda e Mastriani.

Já o Colo-Colo não tem nenhum desfalque para o duelo. O comandante Gustavo Quinteros escalou a equipe da seguinte forma:

  • Fernando de Paul; Óscar Opazo, Maximiliano Falcón, Alan Saldivia e Erick Wiemberg; Agustín Bouzat, César Fuente, Esteban Pavez e Leonardo Gil; Damián Pizarro e Carlos Palacios.
Compartilhe