Artilheiro da Copa Sul-Americana, Gonzalo Mastriani considerou bom o empate do América com o Red Bull Bragantino por 1 a 1. O jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana ocorreu no Independência, na noite desta quinta-feira (3/8).
Aos 28 do segundo tempo, o atacante uruguaio anotou o gol que garantiu a igualdade no Horto. A equipe estava perdendo desde o minuto 41 da etapa inicial, quando o zagueiro Éder marcou contra. Pela situação no duelo, Mastriani viu com bons olhos o placar.
“Não era o resultado que nós queríamos. Era importante começar ganhando aqui, mas se eu vejo o contexto do jogo, o empate é bom para nós. Eles são um grande time, um time jovem, um time muito intenso, que dificultou para a gente. Então tem que melhorar muito para poder levar a classificação no próximo jogo”.
Gonzalo Mastriani, atacante do América
Com o cabeceio certeiro que gerou a bola na rede contra o Bragantino, Mastriani assumiu a artilharia da Sul-Americana ao lado de três concorrentes.
Assim como o atacante do América, Adam Bareiro, do San Lorenzo-ARG, Federico Santander, do Guaraní-PAR, e Nicolás Fernández, do Defensa y Justicia-ARG, marcaram seis gols no torneio.
O jogo de volta entre Coelho e Bragantino pela competição continental será na quinta-feira (10/8), às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Antes disso, o América enfrentará o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. O jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para as 18h30 de domingo (6/8).