ATLÉTICO-MG

Atlético-MG tem apenas sete jogadores no banco na Libertadores; saiba o motivo

Na terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, Galo tem, ao todo, 10 desfalques contra o Alianza Lima
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético-MG conta com apenas sete jogadores no banco de reservas para o jogo com o Alianza Lima-PER, nesta quarta-feira (3/05). São eles: o goleiro Matheus Mendes; o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Otávio, Edenilson e Hyoran, e o atacante Cadu.

Esse é o menor número de jogadores no banco do Galo nesta fase de grupos da Copa Libertadores. Mas qual o motivo? O No Ataque explica. 

Ao todo, 10 jogadores não podem enfrentar o Alianza Lima. Oito por lesão e dois por suspensão. Estão no departamento médico do Atlético-MG: o lateral-direito Saravia, os zagueiros Mauricio Lemos e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os meio-campistas Alan, Patrick e Pedrinho, e o atacante Allan Kardec. O lateral-direito Mariano e o atacante Paulinho estão suspensos. 

No primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, contra o Libertad-PAR, no dia 6 de abril, no Mineirão, o Galo teve no banco nove jogadores: Matheus Mendes, Rever, Jemerson, Mariano, Igor Gomes, Zaracho, Isaac, Carlos Eduardo e Rubens. Naquela partida, o Atlético-MG perdeu por 1 a 0. 

Já na segunda partida da fase de grupos, diante do Athlético-PR, no dia 18 de abril, na Arena da Baixada, o Atlético-MG teve o maior número de jogadores no banco: 12. Matheus Mendes, Bruno Fuchs, Rever, Otávio, Edenílson, Vargas, Igor Gomes, Hyoran, Nathan Silva, Isaac, e Rubens e Cadu foram os reservas do Galo na derrota para o Furacão por 2 a 1. 

Compartilhe