O Atlético-MG está escalado para enfrentar o Alianza Lima-PER nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Eduardo Coudet surpreendeu e escalou três zagueiros para o duelo.
O Galo tem dois atletas suspensos para a partida, o lateral-direito Mariano e o atacante Paulinho, além do técnico Eduardo Coudet.
Além deles, são sete desfalques por lesão: o lateral-direito Saravia, o zagueiro Mauricio Lemos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os meio-campistas Allan, Patrick e Pedrinho, e o atacante Alan Kardec.
Com isso, o Atlético-MG vai a campo com: Everson; Jemerson, Bruno Fuchs e Nathan Silva; Pavón, Battaglia, Igor Gomes, Zaracho e Rubens; Vargas e Hulk.
No banco de reservas, são apenas sete opções: o goleiro Matheus Mendes; o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Otávio, Edenilson e Hyoran e o atacante Cadu.
O Atlético-MG entra pressionado em campo após duas derrotas nas primeiras rodadas do torneio continental. O Alianza Lima, por sua vez, venceu uma e empatou outra, somando quatro pontso.