COPA LIBERTADORES

Por que Atlético-MG interditou setor no Independência contra o Alianza Lima

Galo precisou bloquear parte do Portão 2 do Independência no duelo contra o Alianza Lima pela Copa Libertadores; entenda o motivo
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético-MG teve de interditar um setor do Estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (3/5), para o jogo contra o Alianza Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Saiba o motivo na sequência desta matéria.

A parte central do Portão 2 do Independência, também conhecido como Setor Especial Ismênia, foi interditada. De acordo com apuração do No Ataque junto à assessoria de imprensa do Atlético-MG, o setor foi bloqueado pela Conmebol, organizadora da Copa Libertadores, com exclusividade para patrocinadores e convidados.

A iniciativa gerou perda de uma pequena carga de ingressos para comercialização por parte do Galo. Os preços dos bilhetes, inclusive, foram motivo de reclamação de muitos atleticanos nas redes sociais.

Conforme divulgado pelo clube mineiro, o ingresso mais barato para assistir ao confronto entre Atlético-MG e Alianza Lima era de R$ 61,50 – para a modalidade mais cara de sócio-torcedor. Com isso, a procura não foi suficiente para lotar o Horto no duelo decisivo pelo torneio continental.

O Atlético-MG é o lanterna do Grupo G da Copa Libertadores, sem pontos somados. O Alianza, por sua vez, tem quatro pontos em dois jogos – uma vitória e um empate.

Compartilhe