O comentarista Lédio Carmona, do SporTV, disse que o ponto positivo da vitória do Atlético-MG sobre o Alianza Lima, por 2 a 0, no Independência, pela Copa Libertadores, foi a atuação do argentino Cristian Pavón.
“Todo mundo vai falar que o Igor Gomes decidiu. E ele decidiu mesmo, porque fez os dois gols. Mas o Pavón é a grande notícia da noite, ele jogou muito bem”, disse.
Nesta temporada, Pavón participou de 13 jogos com a camisa alvinegra e colaborou com um gol e uma assistência. Na vitória sobre o Alianza, ele mostrou bom futebol durantes os 77 minutos em que esteve em campo.
Atlético-MG x Alianza: ‘Massacre’
Apresentador do SporTV, Felipe Diniz disse que o Atlético-MG foi soberano em toda a partida.
“Foi um massacre. Vamos falar de estatísticas, posse de bola: 65% x 35%; finalizações: 30 x 2. Não me lembro de ter visto essa diferença em finalizações, um absurdo”, disse o apresentador.
Lédio Carmona aproveitou para dizer que o Atlético-MG tem jogado bem, mas falhado nas finalizações.
“O Atlético-MG tem que conversar com os jogadores e falar: a gente tem 30 finalizações e fizemos dois gols, perdemos pênalti e gol sem goleiro, todo jogo está assim, é muito sofrimento para um time como o Atlético-MG”, disse Lédio Carmona.