ORÁCULO

Atlético-MG: taróloga prevê sofrimento e surpresa para o Galo na Libertadores

Especialista em tarô consultou o baralho para saber o futuro do Atlético-MG diante do Libertad, no Paraguai
Foto do autor
Compartilhe

Haja coração! O torcedor do Atlético-MG deve se preparar para fortes emoções na noite desta terça-feira (27/6). É o que prevê a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot. Ao consultar o baralho esotérico, a especialista pressentiu que o Galo vai sofrer durante a partida contra o Libertad, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Entretanto, uma boa surpresa aguarda os comandados de Felipão. Conforme apontam as cartas, o alvinegro vai se classificar para a próxima fase da Copa Libertadores. 

Na primeira tiragem de cartas, Mariana apanhou três símbolos para o Libertad: o buquê de flores, o coração e a carta (correspondência). “São cartas muito positivas [para o Libertad] e denotam um jogo bem difícil para o Galo. Um jogo em que o Libertad provavelmente faça gols, traga surpresas, traga emoção”, analisou a taróloga em um vídeo. 

Já na segunda tiragem de cartas, a especialista pegou os seguintes símbolos para o Atlético-MG: uma nuvem com raios, ratos e uma casa. “O galo vai sofrer bastante. Nós temos uma energia dos ratos que podem trazer essa derrota, esse prejuízo fora de casa. Traz também uma instabilidade, falta de estrutura e organização”, previu Mariana.

Entretanto, a taróloga termina o vídeo com uma terceira tiragem tira-teima que apresenta um cenário positivo para o Atlético-MG. Dessa vez, o Libertad saiu com a carta nuvem e o Galo com a chave. 

“O Libertad pode até ganhar esse jogo, no máximo pode sofrer um empate, mas essa chave abre uma solução de problemas para o Galo. Eu acredito que o Libertad pode ganhar de 1 a 0, mas não vai conseguir avançar. Isso mostra que o Galo consegue solucionar problemas dentro desse jogo, pode segurar uma derrota por 1 a 0 ou pode até empatar e conseguir passar para a próxima fase”, encerra.

Classificação às oitavas

O Atlético-MG é o vice-líder do Grupo G, com nove pontos – um a menos do que o líder Athletico-PR. O Libertad, por sua vez, é o terceiro colocado da chave, com seis pontos.

O saldo de gols é critério fundamental para entender as contas que envolvem o confronto desta terça-feira, a partir de 19h. O Galo tem 2  gols de saldo, enquanto os “Gumarelos” têm -1.

Diante desse cenário, o Atlético-MG tem classificação encaminhada às oitavas de final da Libertadores. Somente uma derrota por dois gols de diferença para o time paraguaio faria com que o Galo caísse para a terceira colocação do Grupo G e, consequentemente, ficasse fora da próxima fase.

O avanço às oitavas é fundamental para as pretensões esportivas e financeiras do Atlético-MG na temporada. A participação na próxima etapa do torneio continental significa novos 1,25 milhão de dólares em premiação – quase R$ 6 milhões na cotação atual.

Compartilhe