COPA LIBERTADORES

Torcida do Atlético se irrita e vaia time após derrota para o Palmeiras

Atleticanos apoiaram equipe mineira do início ao fim da partida no Mineirão, mas se irritaram e demonstraram insatisfação após o apito final
Foto do autor
Compartilhe

A torcida do Atlético se irritou após a derrota do time mineiro para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (2/8), no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois do apito final no Gigante da Pampulha, em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, sonoras vaias dos atleticanos se fizeram ouvir nas arquibancadas.

Mais de 50 mil torcedores compareceram ao Mineirão para assistir ao confronto de ida entre os rivais. Dos minutos que antecederam o jogo até os instantes finais do duelo, o apoio da torcida do Atlético foi notório.

Dentro de campo, o time demonstrou empenho, mas faltou organização. Sem repertório ofensivo, o Galo insistiu nas jogadas pelos lados e, quando tentou por dentro, viu Hulk em noite muito apagada. No aspecto defensivo, cedeu espaços preciosos ao Palmeiras, e viu Raphael Veiga marcar em chute de fora da área.

Já são dez jogos sem vitórias, em uma sequência com cinco empates e cinco derrotas. Sob pressão, o técnico Felipão ainda não triunfou desde que assumiu o comando alvinegro.

No jogo de volta, o time mineiro precisará vencer o Palmeiras por um gol de diferença no Allianz Parque, em São Paulo, para levar a decisão para os pênaltis. Somente um triunfo por dois tentos de vantagem representará um avanço direto. A partida será realizada na próxima quarta-feira (9/8), às 21h30.

Agora, o Galo volta a concentrar energias na Série A do Campeonato Brasileiro – ainda que temporariamente. O time de Felipão enfrentará o São Paulo no Morumbi, na capital paulista, pela 18ª rodada. O jogo será realizado às 16h do próximo domingo (6/8).

Compartilhe