ESPORTE NA MÍDIA

Narrador diz que deixou ESPN porque não se sentia à vontade com fusão

Nivaldo Prieto diz que fez parte de uma fusão (Fox Sports - ESPN) e que não ficou à vontade com o processo
Foto do autor
Compartilhe

O narrador Nivaldo Prieto explicou o motivo da sua saída da ESPN. Novo contratado da Paramount, o jornalista disse que não se sentia à vontade no antigo canal após o processo de fusão com a Fox Sports.

Prieto era funcionário da Fox e passou a trabalhar na ESPN depois da junção dos canais de esportes em 2020. As declarações do narrador foram concedidas ao canal “Tomando Uma Com”.

“O que pegava é eu ter chegado na fusão, sem ter conhecido as pessoas, quem era o diretor do programa, quem coordenava o programa, todo mundo que falava no meu ponto era estranho. Não é fácil você ancorar um programa desse jeito. Isso foi muito complicado”, disse Prieto.

“Por isso eu fui para a Paramount? Não, a primeira razão para eu ir para a Paramount é a própria Paramount. Segundo motivo foi o fato de eu ter feito parte de uma fusão que eu não fiquei à vontade e quando as coisas voltaram, depois da pandemia, eu via o quanto eu tinha de amigos e gostava das pessoas na ESPN, mas já tinha sido doloroso para mim”, acrescentou.

Prieto disse que reencontrou amigos no novo emprego. “E voltando à Paramount, a proposta que foi feita para mim em todos os sentidos, os dois eventos que eles têm, que são maravilhosos, as pessoas que estão lá, a felicidade de reencontrar meus amigos que fazem parte da equipe”, contou.

Compartilhe