O Atlético-MG acertou uma parceria com a Gourmet Sport Hospitality (GSH) para a Arena MRV. A empresa tem como foco a gestão e operação de alimentos e bebidas em estádios de futebol, casas de espetáculo, entre outros.
A GSH, que já atua no Allianz Parque, do Palmeiras, vai cuidar do fornecimento de comida preparada. Além disso, será responsável por serviços da área, como copos, louças e toalhas.
A parceria entre Arena MRV e GSH terá duração de 10 anos, e a empresa poderá explorar um restaurante, 40 bares para futebol e 42 para eventos. Haverá outros operadores atuando nos lounges e na venda de sorvete e pipoca.
A empresa também terá um restaurante na nova casa do Galo. A tendência é que eles sejam abertos no primeiro semestre de 2024 apenas no dia a dia, sendo fechados em dias de jogos ou shows, virando um serviço de camarote.
O Atlético-MG tem como objetivo começar a mandar jogos no estádio a partir de agosto deste ano.
GSH na Arena MRV
Assim como no Allianz Parque, a A GSH deverá preparar um cardápio ‘diferenciado’ para cada setor da Arena MRV. A empresa, fundada no Brasil em 2011, poderá oferecer comida japonesa, pizza, sanduíche de pastrami, entre outros.
A nova parceira do Atlético-MG já participou da operação em mais de 300 jogos de futebol, além de duas Copas do Mundo e uma Olímpiada.
“Com quase uma década de experiência na gestão e operação de alimentos e bebidas em estádios e arenas no Brasil e no mundo, oferecemos soluções completas para bares, ambulantes e camarotes”, afirma a GSH, no site oficial.
“A Arena MRV está muito satisfeita em ter como parceira uma das empresas com maior experiência em alimentos e bebidas em arenas esportivas da América Latina”, comemorou a Arena, em comunicado enviado à reportagem.
A GSH é considerada a única empresa especializada em eventos esportivos do meio gastronômico.
A informação foi adiantada pelo Globo.com e confirmada pelo No Ataque nesta segunda-feira (29/5).