Hulk evitou fazer comentários sobre a saída de Eduardo Coudet do Atlético-MG. Ao chegar na Cidade do Galo, para a reapresentação nesta quarta-feira (14/6), o atacante apenas enfatizou que não participa do processo.
“Eu não contrato, não demito (risos). Sou funcionário, estou chegando para trabalhar também. Sei que o treino é agora”, afirmou, na porta do CT.
Além do camisa 7, o zagueiro Jemerson também falou sobre o treinador argentino. Segundo o defensor, Chacho não se despediu do elenco – conforme relatos de fontes do clube.
“Muitas coisas já saíram aí na imprensa, né? Não, não despediu da gente não. Aí, é a diretoria que vai falar. Aí não convém a mim falar sobre isso”, disse. Depois, nas redes sociais, Jemerson mudou o tom: “Não veio em cada jogador se despedir individualmente”.
Saída de Coudet do Atlético-MG
Coudet adotou tom de despedida do Atlético-MG no sábado, após o empate com o Bragantino, no Mineirão. O clube entendeu que houve pedido de demissão e oficializou a saída do treinador do domingo.
Agora, as partes encaminham um acordo sem pagamento de multa para ambos os lados. Enquanto isso, o Galo trabalha para acertar a contratação do técnico português Bruno Lage.
Por Lauro e Lopes e Redação