POLÊMICA COM COUDET

Atlético-MG: Jemerson esclarece declaração sobre despedida de Coudet

Antes de reapresentação do elenco do Atlético-MG na Cidade do Galo, Jemerson comentou polêmica envolvendo Eduardo Coudet

Compartilhe
google-news-logo

Zagueiro do Atlético-MG, Jemerson chegou a negar que o técnico Eduardo Coudet teria se despedido dos atletas do Galo no último sábado (10/6), após o empate com o RB Bragantino. Nesta quarta-feira (14/6), na reapresentação do elenco na Cidade do Galo, em Vespasiano, o defensor falou rapidamente com a imprensa.

O grupo do Atlético-MG se reapresentou para treino às 15h30 desta quarta-feira no CT. Na entrada do local, vários jornalistas marcaram presença, especialmente em virtude do momento atravessado pelo clube mineiro.

Na noite do último sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, o vestiário do Galo foi palco de cenas tensas. Coudet fez críticas ao planejamento da diretoria para a temporada e teria deixado a entender que o elenco não é suficiente para grandes títulos ao fim do ano.

A reportagem confirmou com fontes de que o argentino teria se despedido dos atletas no local, mas a versão, a princípio, não foi confirmada pelo zagueiro Jemerson. “Muitas coisas já saíram aí na imprensa, né? Não, não despediu da gente não. Aí, é a diretoria que vai falar. Aí não convém a mim falar sobre isso”, disse o defensor.

Depois, pelo Instagram, o defensor mudou o tom. “Ele falou sim para todos que não deveria voltar, inclusive disse que aquela deveria ser a última vez que ele estaria conversando com a gente e trabalhando com o grupo”, afirmou.

Hulk comenta “caso Coudet”

Quem também comentou o assunto foi o destaque Hulk, ainda que tenha desviado do foco. O camisa 7 é tido como uma das lideranças do elenco.

“Eu não contrato, não demito (risos). Sou funcionário, estou chegando para trabalhar também. Sei que o treino é agora, às 15h30”, disse Hulk em tom bem humorado.

Por detalhes de assinar o acordo para rescisão amigável com o técnico Eduardo Coudet, o Atlético-MG intensifica a busca por um novo treinador. O favorito da direção é o português Bruno Lage, ex-Benfica e Wolverhampton.

Por Lauro Lopes e Redação

Compartilhe
google-news-logo