![Sede do Atlético-MG no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte (foto: Samuel Resende/No Ataque)](https://noataque.com.br/wp-content/uploads/2023/06/WhatsApp-Image-2023-06-12-at-16.03.05-570x321.jpeg)
O Atlético-MG fechou com uma empresa que é parceira de times como PSG, Barcelona, Corinthians e Flamengo para gestão de licenciamento de marca. A Destra cuidará das atividades de licenciamento do Galo a partir de uma plataforma de LaaS, que significa “Licenciamento como Serviço”.
Especializada em gerir contratos de licenciamentos de marcas, a empresa disponibilizará o seu software, o Destra Performa, ao Atlético-MG, que tem o intuito de organizar as questões em torno da marca. Recentemente, o clube fechou com um consagrado publicitário para nacioanlizar a marca.
Além de PSG, Barcelona, Flamengo, Corinthians e, agora, Galo, a Destra é parceira do cantor Zeca Pagodinho, da empresa do ramo alimentício Mentos e outras 65 marcas licenciadas.
Supervisora de franquias do Atlético-MG, Juliana Álvares falou sobre o objetivo atleticano com essa parceria fechada com a Destra.
“O Galo possui inúmeros contratos de licenciamento de sua marca, e muitas vezes é complexo ter um controle geral deles. Agora, mais do que nunca, creio que consigamos atingir resultados melhores e mais eficientes. Contamos com o apoio da Destra para isso”
Juliana Álvares, supervisora de franquias do Atlético-MG
Já Bruno Koerich, CEO da Destra, destacou a a importância da parceria com o time mineiro.
“O movimento que o Galo vem realizando buscando melhores práticas, inovação e eficiência é perceptível e traz um orgulho enorme quando somos procurados para prestar serviço, por meio de nosso software, para um clube tão grande como o Clube Atlético Mineiro”
Bruno Koerich, CEO da Destra