CASO EVERSON

Everson: suposta amante nega crime e revela tatuagem para goleiro do Galo

Atleta do Atlético-MG acusa mulher de cometer extorsão, mas suspeita revela detalhes de possível relação e garante que não o chantageou

Compartilhe
google-news-logo

O goleiro Everson, do Atlético-MG, atraiu os holofotes nesta semana depois de vir a público que ele teria sido chantageado por uma mulher. Nesta quarta-feira (5/7), Fabiana Coelho de Sousa, com quem o jogador teria tido relacionamento extraconjugal, negou o crime de extorsão e revelou ter feito uma tatuagem em homenagem ao primeiro encontro entre eles. 

Fabiana tem 40 anos e é fotógrafa. Ela diz que se relacionou com Everson durante dois anos, mas garantiu que não cometeu extorsão. 

“Eu nunca ameacei o Everson, pedi dinheiro ou postei algo com ele. Em dois anos, eu só queria esconder o que tinha com ele para não acabar. Isso se criou por medo de tudo que está no meu celular. Outra coisa, eu nunca gravei nada do Everson. (Eu espero) provar a verdade, que nunca extorqui o Everson”

Fabiana Coelho de Sousa

Segundo a mulher, o primeiro contato com o goleiro do Atlético foi por uma rede social. Ela teria elogiado o trabalho do goleiro no privado e depois sido contactada por um perfil fake do jogador. 

“Meu filho, que é muito atleticano, pediu para eu segui-lo. Mandei uma mensagem, dizendo que era fã do trabalho. Dias depois, ele me chamou de um perfil fake, em que se iniciou uma conversa. Eu não acreditava, até ele mandar fotos”, contou Fabiana.

Durante a entrevista, Fabiana também mostrou uma tatuagem no braço esquerdo com a data de 22 de junho de 2021, em que ambos teriam se encontrado pela primeira vez após um mês de conversas pela internet. 

“Essa tatuagem está no meu Whatsapp, foi ele que mandou a foto. A escrita, o coração, tudo. Eu queria tatuar na parte de trás (do braço), ele pediu para tatuar na frente. Postei isso, a nossa música, “Eu Juro, do Ferrugem, falando ‘te amo até depois do universo, multiplicado pelo infinito e além'”, comentou.

Fabiana mostra tatuagem em homenagem a Everson

Ainda de acordo com a mulher, ‘tudo mudou’ quando ela pediu uma união estável.

Fabiana ainda demonstra sentimentos pelo goleiro: “Meus amigos sabem do meu amor por ele. Eu não deixei de amar. Não tem 15 dias que minha vida virou isso, e eu não deixei de amar ele por isso. Eu ainda amo e pronto, é por isso que estou chateada”. 

Caso Everson

A acusação de Everson e o possível relacionamento com Fabiana foram divulgados pelo jornalista Léo Dias nessa terça-feira. Segundo o jornalista, o atleta do Galo traiu a esposa e acabou chantageado pela amante.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou ter sido acionada por Everson e realizado mandado de busca e apreensão na casa da mulher.

“Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06, mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, de 40 anos. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”, diz o comunicado. 

Everson, de 32 anos, foi contratado pelo Atlético em setembro de 2020, quando o Galo era treinado por Jorge Sampaoli. Multicampeão com o clube, ele é titular absoluto desde que chegou e já disputou 193 jogos com a camisa do Galo.

Compartilhe
google-news-logo