ATLÉTICO-MG

Atlético: presidente de clube europeu diz ter feito proposta por Hulk

Dirigente de time turco afirma que Galo estipulou preço pelo atacante, mas fonte da diretoria alvinegra rechaça que houve proposta

O presidente do Samsunspor, da Turquia, disse ter feito uma proposta por Hulk, principal jogador do Atlético. Segundo Yuksel Yildirim, o Galo teria estipulado o preço de 5 milhões de euros (R$ 26,9 milhões) pelo atacante de 36 anos. 

“O clube (Atlético) quer muito dinheiro pela transferência do Hulk em questão. O Atlético diz que não pagaremos menos de 5-6 milhões de euros”, iniciou, em entrevista ao portal turco Fanatik.

“Apresentei minha oferta, eu disse ‘vou dar 2 milhões de euros pelo Hulk’, eles disseram ‘de jeito nenhum’. Se eles aceitarem minha oferta, vamos fechar agora. Caso contrário, esta transferência não é possível”, disse.

No entanto, de acordo com uma fonte da diretoria atleticana, essa proposta nunca chegou. “Jamais colocamos preço no Hulk, ele é inegociável”, afirmou a pessoa, que também chamou o presidente turco de “irresponsável” .

Hulk no Atlético

Essa não é a primeira vez em que Hulk é especulado em um clube turco. Em anos anteriores, a imprensa local chegou a noticiar interesse do Besikitas no atacante e até mesmo acerto do jogador com o Adana Demirspor.

Hulk se transformou em um dos maiores ídolos da história do Atlético desde que foi contratado, em 2021. Neste período, foi o principal nome nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, em 2021, do tricampeonato Mineiro, e da Supercopa do Brasil, em 2022.

Ele é o 25º maior artilheiro do Galo e o segundo que mais marcou gols no século 21. Ao todo, são 86 gols em 149 jogos.

Compartilhe
Sair da versão mobile