ATLÉTICO-MG

Comentarista avalia SAF do Galo: “O Atlético gasta muito e gasta errado”

Torcedor do Atlético, o comentarista avaliou a SAF no time mineiro; nessa quinta-feira (21/7) foi aprovada a SAF no Galo
Foto do autor
Compartilhe

A aprovação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético foi tema do programa “Alterosa Esporte”, do SBT/Alterosa, desta sexta-feira (21/7). Representante do Galo na bancada, Fael Lima avaliou a transição para clube-empresa.

“Não adianta virar SAF se não mudar a forma como faz o futebol. O Atlético gasta muito e gasta errado. A eliminação precoce na Copa do Brasil deste ano, a posição ruim no Galo no Brasileiro neste ano e gastando muito nesse período, mostram isso”, argumentou o comentarista.

No entanto, Fael ressalta que o problema não é exclusivo da atual direção do clube: “Não estou falando somente da administração do Sérgio Coelho. Historicamente o Atlético sempre gastou de forma muito errada e sempre foi muito desorganizado”.

SAF do Atlético

Em votação nessa quinta-feira (20/7), na sede do clube no Lourdes, em Belo Horizonte, o Conselho Deliberativo aprovou a implementação da SAF no Atlético e a venda de ações.

A Galo Holding pagou R$ 913 milhões por 75% das ações. A holding tem como sócio majoritário Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.

Compartilhe