Ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil elogiou dois defensores do Atlético. Em entrevista recente ao No Ataque, o ex-prefeito de Belo Horizonte ainda citou Hulk ao fazer um desabafo.
Kalil falava sobre o envolvimento com a política do clube mineiro quando ressaltou que quer aproveitar o time dentro de campo. Dentro disso, exaltou o goleiro Everson, o zagueiro Mauricio Lemos e o atacante Hulk.
“Eu quero ver futebol, quero ver bola, me larga em paz com a minha bola, esquece meu nome, pô. Vai cuidar da vida de vocês. É isso que eu estou pedindo, pelo amor de Deus. Eu não tenho avião, não tenho iate, não tenho po*** nenhuma, eu só tenho o Atlético. Eu gosto de Atlético e motocicleta”, disse.
“Eu quero paz, tranquilidade. Quero que a torcida não me cobre. Eu não tenho mais força física. Eu sou um velhinho de 64 anos, cara**. Afastar desse tipo de coisa que me faz mal. Eu quero estar perto, ver o Atlético, ver o Hulk, o goleiro do Atlético que pega para cara**, esse uruguaio, beque do Atlético, joga muito também, deu uma falhadinha no gol”, completou.
A falha, na visão de Kalil, teria ocorrido na derrota do Atlético por 1 a 0 para o Corinthians, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. No lance, Róger Guedes driblou Lemos antes de marcar. Clique aqui e reveja o gol.
Everson e Lemos no Atlético
Everson, de 32 anos, é titular absoluto do Atlético desde que chegou ao clube, em 2020. São 195 jogos disputados e diversos títulos, como Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, em 2021, e três Campeonatos Mineiros (2021, 2022 e 2023).
Já Lemos foi contratado pelo Galo nesta temporada. O uruguaio de 27 anos se adaptou rapidamente ao Brasil e assumiu a titularidade na zaga. Disputou 22 partidas e marcou um gol em 2023.