Com longa história no Atlético, Marcos Rocha reencontrou o ex-clube nessa quarta-feira (2/8), na vitória do Palmeiras sobre o Galo por 1 a 0, no Mineirão, pela oitavas de final da Copa Libertadores. Em entrevista na zona mista, o lateral-direito de 34 anos se declarou ao alvinegro e disse o que espera da SAF. Veja no vídeo abaixo.
Rocha relembrou a mágoa com alguns torcedores pela forma que o trataram quando ele deixou o clube, em 2017. Ainda assim, confirmou a torcida para que o Atlético se recupere na temporada.
“Foi uma coisa que me deixou magoado, mas já foi esclarecido e resolvido. Eu acompanho todos os dias o noticiário do Atlético. É o time que eu torço, que eu gosto, mas são águas passadas”, afirmou.
O experiente lateral também se mostrou contente com a transformação do Galo em SAF. Ele acredita que os 4 R’s – Rafael Menin, Renato Salvador, Ricardo Guimarães e Rubens Menin – possam levar o alvinegro ao caminho de novos títulos.
“Torço muito para que o Atlético possa se recuperar. Fiquei feliz agora que se tornou SAF, pessoas que gostam do clube e vão fazer o melhor para que o Atlético volte a figurar no cenário de títulos”, disse.
Marcos Rocha no Atlético
Multicampeão pelo Palmeiras, Marcos Rocha foi revelado pelo Atlético e defendeu o clube em 341 partidas entre 2009 e 2017. Ele ajudou o clube mineiro a levantar as taças da Copa Libertadores (2013), e Copa do Brasil (2014), além de quatro títulos do Campeonato Mineiro.